Convite

Temos a satisfação de anunciar a oportunidade de patrocínio do 2º SIRS - Simpósio sobre Resíduos Sólidos, a ser realizado nos dias 30 de novembro e 1 e 2 de dezembro de 2011, no Campus I da USP São Carlos-SP.

O SIRS tem como público-alvo: membros da comunidade acadêmica, alunos de graduação e pós-graduação e professores, empresários, engenheiros, advogados, administradores, empreendedores e demais profissionais atuantes na área de Resíduos Sólidos e relacionadas, além da comunidade local e regional interessada.

Para se atingir este público-alvo, será posta em prática uma campanha de divulgação através de pôsteres, fôlderes, faixas, camisetas, website do evento e mídias sociais, além da TV, rádio e mídia impressa (jornais e revistas). A Seção de Comunicação da USP também auxilia na divulgação do evento à universidade por meio da publicidade nos websites da USP, USP - São Carlos, Rádio USP São Carlos e imprensa local e regional.

As oportunidades de patrocínio do evento são apresentadas em três cotas: Ouro, Prata e Bronze.

Cota Investimento Oportunidade

Ouro

R$4.000,00

Palestra a ser apresentada pela empresa durante a programação do evento Estande (2,5m x 2,5m) para divulgação da empresa no local de realização dos coffee-breaks e sessões de posters;

Apresentação do logotipo em cartazes de divulgação do evento (físicos e virtuais), faixas dentro do campus, kit do evento, website do evento, comunicações em redes sociais, proteções de tela exibidas entre as palestras, camisetas.

Prata

R$2.500,00

Estande (2,5m x 2,5m) para divulgação da empresa no local de realização dos coffee-breaks e sessões de posters;

Divulgação do logotipo em cartazes de divulgação do evento (físicos e virtuais), faixas dentro do campus, kit do evento, website do evento, comunicações em redes sociais, proteções de tela exibidas entre as palestras, camisetas.

Bronze

R$1.500,00

Divulgação do logotipo em cartazes de divulgação do evento (físicos e virtuais), faixas dentro do campus, kit do evento, website do evento, comunicações em redes sociais, proteções de tela exibidas entre as palestras.

Observações:

A palestra a ser apresentada pela empresa optante pela cota ouro deverá ser necessariamente alinhada à temática do evento, para maior aproveitamento da oportunidade.

Outra oportunidade de patrocínio inclui o fornecimento de material no estande a que a empresa terá direito caso opte pelas cotas ouro ou prata.